Slider

Livros

Filmes

Promoções

Novidades

Séries

Games

» » » » » Opinião: Casamento Grego


Toula é uma mulher de aproximadamente 30 anos, membro de uma grande família grega que jamais deixou seus costumes e cultura de lado, pelo contrário, através de personagens bem caricatos é possível observar que a família Portokalos possui orgulho de sua origem.

Com pais que a super protegem, irmãos que estão sempre ao seu redor e vários tios e primos dispostos a tumultuar, a protagonista se vê em meio a uma situação complicada, já que não concorda com alguns planos de seu pai para sua vida, mas também não tem coragem de impor sua vontade, porém tudo muda quando conhece Ian Miller, que não é grego e para complicar ainda não come carne.


Determinada a por em prática seus próprios planos, Toula muda não apenas sua aparência, mas também demonstra ser uma mulher disposta a não desistir. Apaixonada por um homem que não condiz com as expectativas de sua família, a protagonista e seu grande amor começam a convencer a família da futura noiva a aceitar tal união.



Através de personagens simples e rasos, o longa apresenta então a história de Toula e Ian em busca da aprovação e adaptação. Com um toque de comédia, este romance tende a agradar o público não tão exigente, já que é composto por diversos momentos clichês, com dramas fracos e um romance que não desperta suspiros.


Eis uma boa opção para se divertir em família, mas não espere algo filosófico que lhe proporcione horas de reflexão, tão pouco espere rir até não poder mais. Este é um filme estilo sessão da tarde, engraçadinho, que cumpre o que promete, que é distrair o espectador. Alguns momentos serão engraçados, como a adaptação de Ian e sua família ou o próprio casamento, mas não conte com horas de risos intermináveis.

Nota: 3/5

Recentemente houve a estreia de Casamento Grego 2 e com certeza eu irei assistir. Sim, eu expus alguns pontos fracos da trama, mas não nego que adoro esse romance "água com açúcar".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Faça a alegria da blogueira que vos escreve: deixe um comentário sobre o post!!!